TROCA E DEVOLUÇÃO
>>>>
A 2goBag deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito ao cliente e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Os pedidos de troca e/ou devolução serão aceitos se estiverem em conformidade com os seguintes termos:
1) Arrependimento: o cliente deve se manifestar em até 7 dias após o recebimento do produto através do email contato@2gobag.com.br, caso contrário ele perde o direito de devolução.
2) Troca de produtos sem defeitos: A primeira troca é gratuita. O produto não deve estar sem sinal de uso, com etiqueta afixada e com a nota fiscal. Neste caso os produtos podem ser trocados dentro de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.
3) Defeito de fabricação: neste caso os produtos estão sujeitos à garantia e portanto suscetíveis à troca. O prazo de garantia está disponível no site, no descritivo de cada produto e mais detalhadamente na seção TERMO DE GARANTIA.
Em ambos os casos só serão aceitos produtos não usados, não lavados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente e com o tag de identificação da 2goBag afixada à peça.
>>>>
SOLICITAÇÃO DE TROCA
As solicitações deverão ser comunicadas através do email contato@2gobag.com.br e sempre que possível devem conter o número de pedido, identificação do produto e descrição do problema para agilizar o processo.
Os produtos devolvidos à 2goBag, sem prévia comunicação, não serão automaticamente aceitos pelo sistema de troca. Após análise técnica, caso se conclua que o produto não é passível de troca, ele será devolvido ao cliente e os custos de reenvio serão de sua responsabilidade.
Nas situações em que as despesas com frete forem de responsabilidade da 2goBag, será gerado um Código de Autorização de Postagem – que dá o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios sem ônus para o cliente.
>>>>
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A devolução dos valores (quando for o caso), será feita após o recebimento e checagem das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. A restituição será processada através do mesmo meio de pagamento usado pelo cliente no momento da compra.
As informações bancárias do cliente são de sua responsabilidade e caso não estejam corretas a 2goBag não se responsabiliza pelo extravio do pagamento.
Sou uma marca de bolsas térmicas que combina performance e design. Minha missão é te ajudar a transportar seus alimentos congelados ou frios. Meus modelos são únicos, como você. SHOWROOM: seg à sex, das 10 às 20h. Av. Brigadeiro Luíz Antônio 1631- Bela Vista - SP