Política de Frete

SISTEMA DE ENTREGA

O envio dos produtos é feito por meio do sistema PAC ou Sedex. Após a confirmação do pagamento, o cliente recebe o código de rastreamento dos Correios para acompanhar o andamento da sua entrega.

 

O frete é grátis para compras acima de R$ 300,00, desde que o cliente opte pelo sistema PAC. No momento da compra opte pela opção cujo valor estiver zerado.

 

Ainda há a opção de entrega via Sedex, porém neste caso o cliente deverá arcar com o custo extra.

 

Todos os sistemas de envio possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

 

São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

 

 

SEGURANÇA NA COMPRA

 

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos.

 

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega varia de acordo com o lugar a ser entregue e o sistema de entrega escolhido no momento da compra. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. No caso de pagamentos feitos no cartão, a confirmação será feita pelo sistema PagSeguro. Já para pagamentos à vista, a confirmação deverá ser feita através do envio do comprovante da operação bancária para o email contato@2gobag.com.br.

 

Os pedidos aprovados até as 12:00 serão despachados no mesmo dia. Depois deste horário, serão agendados para o primeiro dia útil seguinte.

 

Pedidos realizados em finais de semana ou feriados (nacionais e da cidade de São Paulo) serão aprovados e despachados a partir do próximo dia útil à data da confirmação do pedido, independente da região, forma de pagamento ou tipo frete escolhido.

 

 

COBRANÇA DE FRETE

 

O valor varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido.

 

No caso da impossibilidade de entrega do pedido em vista da inexistência e/ou erro no endereço indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição 2goBag, e o reenvio será cobrado do cliente.

 

Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema, o mesmo deverá ser informado através do email atendimento@2gobag.com.br para que a entrega parcial seja efetuada sem custos de frete para o cliente.

Sobre a loja

Sou uma marca de bolsas térmicas que combina performance e design. Minha missão é te ajudar a transportar seus alimentos congelados ou frios. Meus modelos são únicos, como você. SHOWROOM: seg à sex, das 10 às 20h. Av. Brigadeiro Luíz Antônio 1631- Bela Vista - SP

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

2GO BAG SUPLEMENTOS E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA-ME - CNPJ: 19.623.702/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024

Design por Integrando.se