Política de Frete


SISTEMA DE ENTREGA


 

O envio dos produtos é feito por meio do sistema PAC, E-Sedex e Sedex. Após a confirmação do pagamento, o cliente recebe o código de rastreamento dos Correios para acompanhar o andamento da sua entrega.

 

O frete é grátis para compras acima de R$ 400,00, desde que o cliente opte pelo sistema PAC ou E-Sedex. No momento da compra opte pela opção cujo valor estiver zerado.

 

Ainda há a opção de entrega via Sedex, porém neste caso o cliente deverá arcar com o custo extra.

 

Todos os sistemas de envio possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

 

São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

 

 


SEGURANÇA DA COMPRA


 

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos.

 

 


PRAZO DE ENTREGA


 

O prazo de entrega varia de acordo com o lugar a ser entregue e o sistema de entrega escolhido no momento da compra. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. No caso de pagamentos feitos no cartão, a confirmação será feita pelo sistema PagSeguro ou Paypal. Já para pagamentos à vista, a confirmação deverá ser feita através do envio do comprovante da operação bancária para o email contato@2gobag.com.br.

 

Os pedidos aprovados até as 12:00 serão despachados no mesmo dia. Depois deste horário, serão agendados para o primeiro dia útil seguinte.

 

Pedidos realizados em finais de semana ou feriados (nacionais e da cidade de São Paulo) serão aprovados e despachados a partir do próximo dia útil à data da confirmação do pedido, independente da região, forma de pagamento ou tipo frete escolhido.

 

 


COBRANÇA DE FRETE


 

O valor varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido.

 

No caso da impossibilidade de entrega do pedido em vista da inexistência e/ou erro no endereço indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição 2goBag, e o reenvio será cobrado do cliente.

 

Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema, o mesmo deverá ser informado através do email contato@2gobag.com.br para que a entrega parcial seja efetuada sem custos de frete para o cliente.

Sobre a loja

MARMITAR É ESTILO DE VIDA! VIVA O SEU! A 2goBag é uma empresa 100% brasileira que cria, produz e comercializa bolsas térmicas inovadoras para o transporte de alimentos no dia a dia. Nossos produtos combinam funcionalidade e design e transformaram o modo de carregar marmitas. Deixaram de ser meras térmicas para se tornarem um verdadeiro acessório de moda. Atendemos em nosso showroom de segunda à sexta, das 10 às 19H e sábado das 9 às 14H. Sejam bem vindos!

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
  • MercadoPago
Selos
  • RapidSSL

2GO BAG SUPLEMENTOS E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA-ME - CNPJ: 19.623.702/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2016

Design por Integrando.se